FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Renascimento no amor - Psicografado em 04/01/18


Luz, muita luz invade as campinas verdejantes numa manhã de sol. A claridade sugere o renascimento das almas que caminham no erro e querem encontrar a paz. O cansaço da dor ainda visita estes corações desejosos de conhecer um novo momento em suas vidas. Elas pressentem a luz, mas não conseguem vislumbrar a claridade porque vibram numa sintonia acinzentada. Ainda não permitiram que o despertar acontecesse em suas vidas espirituais.

Na realidade todos temos a oportunidade de acordar para a vida maior, para a eternidade, ainda que estejamos presos a um corpo de carne. A escola da vida na Terra nos leva a refletir diariamente sobre o existir e o sentido de tudo o que fazemos. Além de compreender porque fazemos, é fundamental entendermos os reflexos de tudo para a vida eterna, os impactos que estaremos causando na caminhada de cada um que compartilha a vida conosco.

Assim, permita que o amor seja a mola mestra de todas as tuas ações. Que seja a bússola a te guiar. Que seja o timão a te conduzir. Que seja a tua bandeira de bem viver, que permite a prática do perdão e suaviza os sentimentos, ainda que sejas alvo da violência e da agressão.

Na realidade, tudo o que fazemos é resultado da presença ou da ausência do Amor. A si e ao próximo. Assim sendo, examina cada atitude tua no mundo. Se o sentimento é positivo, lá estará o Amor. Se o que sentes é negativo, tenhas certeza de que o Amor lá não estará.

A partir do momento em que usares o Amor para te conduzir nos caminhos escuros desta vida, a luz invadirá a tua estrada e fará com que teus passos sejam certeiros e firmes, seguros e abençoados na direção do bem fazer no mundo.

Luz e paz!

Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 04.01.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Outrora, ser Papa era uma satisfação, hoje, pode ser uma aflição!

No passado, ser papa era bem mais fácil do que hoje. Isso porque as pessoas...
Leia Mais

Massa de manobra - 04/06/18

Nesta manhã de segunda-feira (4), lendo aqui no BNews a manifestação de Líd...
Leia Mais