FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Porto seguro - Psicografada em 15/03/18


Que a Luz Divina possa ser o guia para um mundo em convulsão. Que esta luz possa ser o bálsamo que tranquiliza a humanidade nos momentos mais duros das provas a que está submetida. A partir do momento em que os homens se reaproximam da Divindade, das forças superiores do Universo, os caminhos se abrem, as dores são amenizadas, a esperança reaparece como farol a conduzir os passos às vezes vacilantes dos viajantes da Terra.

Que possamos ancorar nossos corações em porto seguro, no porto do amor, da bondade, da calma e da superação pela paciência. Por mais duras que sejam as provas, é preciso compreender que estamos todos submetidos a um processo intenso de purificação de nossas almas. E é preciso recobrar as forças diariamente para prosseguir na direção da paz e das melhores realizações.

A queixa e a revolta afastam o homem do fruto da prova. Luta para merecer a conquista dos teus ideais sem brigar por eles, apenas cumprindo o teu papel com persistência, eficiência, coragem e a tranquilidade necessária para que os bons ventos cheguem à tua morada. Que o desânimo possa ser dissipado com a força da fé e a certeza de que tudo é possível para os homens de boa vontade.

Que o cansaço seja diluído a cada amanhecer, depois do descanso físico do sono, quando as almas estão prontas para receber a energia doce do alvorecer. E que esta luz graciosa da manhã seja inspiradora para a tua alma, levando-te ao enlevo diário na reconquista da felicidade, aquela que reside na certeza de quem tu és e não no que pensam a teu respeito.

Luz e paz!

Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 15.03.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Não entendi, juro - 21/05/18

Vi uma publicação no Diário do Estado da Bahia, de 20 de abril do ano em cu...
Leia Mais

Os caminhoneiros e nós - 28/05/18

Estamos vendo, ainda que como menos força, a paralização dos caminhoneiros ...
Leia Mais