FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

O tempo e as provas - 14/02/19

Nenhuma prova chega para alguém que não tem capacidade de suportá-la. Acredita nesta afirmação e te enche de fé e coragem para superar os desafios que a vida te impõe. Entrega teu coração e tua dor ao Pai Maior para que o sofrimento se dissolva na imensidão do mar da Espiritualidade que se compadece de todos os que estão em prova.


Que a Luz Divina faça morada em teu espírito sofrido e restabeleça as tuas forças e a capacidade de prosseguir. Lembra sempre que a melhor forma de consolar teu coração é aliviar a dor do outro. Portanto, acalenta e consola todos os que sofrem, todo os que passam pela provação.


E que a luz da fé te mostre os caminhos, te ilumine para que tomes as decisões mais acertadas. Tem a certeza de que estarás sempre sendo guiado na melhor direção. E, para que os sinais se apresentem, esteja com a sintonia conectada no Bem, na Paz, na confiança, nas melhores energias. Assim estarás atraindo proteção, fortaleza e lucidez para a tua caminhada.


Os dias passam na Terra lentamente ou rapidamente a depender de como ocupas o tempo. Faça com que teus dias sejam profícuos no trabalho na caridade e no Bem. Estenda teus braços para acolher os pequeninos que sofrem com a orfandade. Dá aconchego aos idosos desamparados nos asilos. Estende um olhar solidário aos doentes nos hospitais. E leva instruções de amor para os detentos nos presídios.


Assim, teu olhar será mais doce e compreensivo e verás o quanto és feliz! Há muito o que ser feito nesta Terra de provas e expiações. Jamais desperdiça o teu tempo com incertezas e lamentações. Levanta-te do comodismo e rasga as vestes da preguiça, enfrentando o teu dia com a força do trabalho que cura e eleva!


Luz e paz!
Maria Rosa


(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 14.02.19)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Massa de manobra - 04/06/18

Nesta manhã de segunda-feira (4), lendo aqui no BNews a manifestação de Líd...
Leia Mais

Outrora, ser Papa era uma satisfação, hoje, pode ser uma aflição!

No passado, ser papa era bem mais fácil do que hoje. Isso porque as pessoas...
Leia Mais