FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Na sintonia da paz - Psicografada em 26/04/18


Que a paz que vem de dentro do teu coração, mesmo quando estás na dor, se espalhe ao teu redor, influenciando aqueles que cruzam o teu caminho. Ainda que atravessando as provas desta vida, é possível ter o coração pacificado, sereno, porque sabe que cumpre sua missão no mundo e age de acordo com os ditames da sua consciência.

Nada vale mais do que a paz, nenhuma recompensa material, nenhum cargo de poder e mando, nem mesmo a fama e o sucesso profissional podem compensar a ausência da serenidade de espírito.

Cultiva, portanto, no teu dia a dia, as oportunidades de construíres um caminho de paz, onde as dúvidas sejam dissipadas, os conflitos aplacados e o desespero contido pela fé.

Creia em ti e no poder da Espiritualidade, que jamais te abandonará se mantiveres as portas do teu espírito abertas para os bons pensamentos, o otimismo, a resignação e o espírito de luta dentro das Leis Crísticas. Quem assim procede jamais estará sozinho, será sempre cercado pela proteção de mentores da mais alta estirpe espiritual.

Deixa, assim, que a tua luz interior brilhe para que possas atrair as luzes do Universo, que vibram pela transformação da Terra num recanto melhor. Tu podes fazer a diferença, com teu exemplo de dignidade, coragem e fé. Prossiga com tua luta interna e externa na conquista de ti mesmo e do mundo, que chegarás ao teu destino carregando os louros da vitória. E aproveita esta bela e desafiadora viagem para aprender a cada dia a bem viver!

Luz e paz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 26.04.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Massa de manobra - 04/06/18

Nesta manhã de segunda-feira (4), lendo aqui no BNews a manifestação de Líd...
Leia Mais

Outrora, ser Papa era uma satisfação, hoje, pode ser uma aflição!

No passado, ser papa era bem mais fácil do que hoje. Isso porque as pessoas...
Leia Mais