FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Conhecer, descobrir cada aspecto de nossa própria personalidade, as qualidades, os defeitos, a luz radiosa que há em cada um, os pontos escuros, as fragilidades, esta imensidão de nuances que formam o ser humano é revelador!


Meu convite de hoje é para que mergulhes fundo no teu interior para descobrires as curvas sinuosas, as estradas retas, os abismos, a linha do horizonte do teu ser. Conhece-te a fundo e te sentirás um homem de poder, capaz de superar qualquer desafio que surgir, porque saberás acessar todo o teu potencial de força. Serás mais feliz porque estarás a um passo de te aceitar como és, porém com a energia necessária para transformar a escuridão em luz.


A princípio poderás temer este mergulho profundo. Afinal, o desconhecido assusta. Uma vez vencida esta etapa, estarás fortalecido e energizado para avançar mais e mais.


Conhece-te a ti mesmo e a verdade se revelará. E ao se descortinar, te libertará pois saberás que rumo escolher na estrada da vida. A caminhada é bela apesar dos inúmeros percalços. Veja quantos companheiros de estrada estão ao teu lado, na busca da luz , assim como tu, e podem todos se apoiar e se irmanar nesta busca diária.


Enquanto a luz for a motivação da vida, a saúde do homem estará preservada. Busca, portanto, a claridade todos os dias manifestada na fé, na força e na confiança que podes mergulhar fundo e retornar, à superfície das águas, renovado, purificado e pronto para uma caminhada de luz e prosperidade espiritual!


Luz e paz!
Maria Rosa

(Mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 25.10.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Outrora, ser Papa era uma satisfação, hoje, pode ser uma aflição!

No passado, ser papa era bem mais fácil do que hoje. Isso porque as pessoas...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

O futuro todos serão bem-aventurados ou bem felizes

Numa coluna anterior, abordei Deus. E disse que os teólogos usam muito a fr...
Leia Mais