FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Faxina da mente - Psicografada em 12/07/18


Para que os bons pensamentos dominem o nosso dia é preciso primeiro esvaziar a mente, através do silêncio que nos leva ao profundo enlevo e ao mergulho para dentro de si. Experimenta permanecer ao menos por cinco minutos todos os dias entregue ao silêncio. Deixa que este estado meditativo faça a faxina dos pensamentos, dissolvendo um a um. Assim, somente com o pote vazio, é possível colocar as flores que irão embelezar e perfumar a vida.

Respira fundo, fecha os olhos e deixa que esta bela viagem para dentro do teu ser te revele quem és e onde queres chegar. A sintonia com teus reais valores e propósitos é que te fará vencer obstáculos e prosseguir na caminhada da luz. A vida com seus inúmeros desafios é um grande tesouro se soubermos encarar as pedras como flores, os espinhos como alavancas de crescimento e os inimigos como mestres da caminhada.

Nem sempre aprendemos a evoluir quando não somos desafiados. Mas a qualquer tempo o homem pode se superar e utilizar o amor como grande impulsionador do seu processo de limpeza e crescimento espiritual.

Aquele que coloca a amorosidade em todos os atos do dia a dia está mais próximo de um estado de plenitude e paz. Seja também um soldado do Bem, que usa o Amor como arma poderosa. Ama incondicionalmente, sem nada cobrar. E alimenta teu espírito com este sentimento, com esta energia capaz de transformar o mundo numa paragem melhor.

Viaja pelos dias com entrega absoluta ao amor e ao trabalho na caridade. Faça de todos os teus atos, por mais singelos que sejam, atos de amor, compreensão e doação.

Luz e paz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 12.07.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Não entendi, juro - 21/05/18

Vi uma publicação no Diário do Estado da Bahia, de 20 de abril do ano em cu...
Leia Mais

Os caminhoneiros e nós - 28/05/18

Estamos vendo, ainda que como menos força, a paralização dos caminhoneiros ...
Leia Mais