FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Encontro com a paz - Psicografada em 23/08/18


Os dias passam céleres na Terra e os homens se apressam em encontrar o caminho da paz. E quanto mais aceleram esta busca, mais distantes ficam de encontrá-la. Não percebem que procuram pela paz onde não a encontrarão: fora de si.

Para estar em harmonia, é preciso estar bem consigo mesmo antes de tudo. Fazer as pazes com cada parte de nós para que os conflitos internos cessem. Busca primeiro identificar as angústias que te abatem e encontra a causa de cada uma delas. Seriam problemas reais ou projetados?

Muitas vezes pela própria conscientização do que é real ou imaginário, é possível curar uma dor, uma preocupação, a ansiedade. E se a dificuldade for real, mergulha com coragem nas causas, em tudo o que te mobilizou para que perdesses a paz.

Nada neste mundo pode ser mais valioso que a harmonia do teu espírito, para que possas espargir este estado de plenitude para tudo e todos.

Aqueles que se aproximarem de ti serão influenciados por este estado tranquilizador e elevado, que só a paz pode proporcionar. E estar em paz não significa não ter problemas e sim saber enfrentá-los com coragem e sabedoria, com aceitação e entrega, na certeza de que fizeste o melhor, tudo o que estava ao teu alcance.

Faça a tua parte com dedicação e amor, que os resultados serão sempre surpreendentes. Entrega o teu coração à paz, que ela será senhora dos teus dias, te embalando nos momentos difíceis e te elevando na celebração da vida quando a vitória chegar!

Luz e paz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 23.08.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Outrora, ser Papa era uma satisfação, hoje, pode ser uma aflição!

No passado, ser papa era bem mais fácil do que hoje. Isso porque as pessoas...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

O futuro todos serão bem-aventurados ou bem felizes

Numa coluna anterior, abordei Deus. E disse que os teólogos usam muito a fr...
Leia Mais