FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Atração inevitável - Psicografada em 19/07/18


Luz, muita luz tem cercado o planeta Terra, tão carente de amor e da paz! Enquanto os viajantes deste orbe se convulsionam como vítimas ou agentes de atos de violência, há uma legião de entidades iluminadas que trabalha pela harmonização desta paragem. É triste ver o sofrimento da humanidade causada pela inconsequência de mentes doentias e ignorantes.

No entanto, um olhar de compreensão sobre os fatos dantescos que se desenrolam na Terra, nos traz a luz do entendimento de que nada é por acaso. Ao estudar a Lei de Causa e Efeito, lembraremos que toda energia lançada ao Cosmos, seja do bem ou do mal, retorna ao ponto de partida. A atração é inevitável. Portanto, trabalhemos pela limpeza das mentes e corações dos encarnados, para que as próximas colheitas dos homens deste planeta sejam cheias de frutos nutritivos e saborosos.

É preciso plantar hoje para colher amanhã. Portanto, cuidemos do momento presente como tesouro abençoado, como oportunidade única, que escapará de nossas mãos em poucos segundos. Este é o presente que temos a cada instante: a vida e a oportunidade de agir dentro de padrões morais e amorosos que nos levem a um estado de plenitude e felicidade.

Cada segundo desperdiçado é tesouro desprezado. Pensemos nisto. Sejamos dignos das oportunidades que nos chegam e abençoemos cada uma, agradecendo ao Pai Maior pela generosidade infinita.

E nesta sintonia de gratidão, haveremos de seguir na luz e no progresso, razão principal de nossas existências generosamente criadas por Deus!

Luz e paz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 19.07.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Massa de manobra - 04/06/18

Nesta manhã de segunda-feira (4), lendo aqui no BNews a manifestação de Líd...
Leia Mais

Outrora, ser Papa era uma satisfação, hoje, pode ser uma aflição!

No passado, ser papa era bem mais fácil do que hoje. Isso porque as pessoas...
Leia Mais