FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

A cura do mundo - Psicografada em 19/04/18


Para curar o mundo, são necessárias apenas três palavras: fé, paz e fraternidade. Nada mais. Aquele que acredita tem as ferramentas para concretizar sua missão. Ungido pela paz, terá a serenidade e a consciência tranquila para executá-la, e com a fraternidade coloca em prática a poderosa energia do amor que tudo move.


Caminha, portanto, nos teus dias na Terra, cercado por estas três energias sublimes e estarás protegido para enfrentar os percalços da estrada. Acredita em ti e no Poder Supremo para decidir a direção que irás tomar. Confia, entrega tua vida aos teus nobres ideais e prossegue sem vacilar.


Se tropeçares, se caíres, levanta e continua. Aprenda com as intempéries, com as fraquezas, com os enganos. Retira os véus da ilusão e relembra todos os dias que a força e o poder estão dentro de ti. Jamais os encontrará fora. Quem cruzar o teu caminho poderá permanecer ou se afastar. E enquanto estiver ao teu lado trará aprendizado e conforto se escolheres as companhias certas.

Mas jamais poderão promover a tua felicidade. Assim, cultiva o teu poder interno e a tua capacidade de seguir sem depender de nada ou de ninguém para estar bem. Os companheiros de estrada surgirão para ajudá-lo, mas não deverão ser vistos como muletas ou tábuas de salvação.

Pratica o amor ao próximo todos os dias, sem esperar nada em troca ou recompensas do Universo. Faça simplesmente por amor e serás mais feliz e desprendido das ilusões deste mundo.

Luz e paz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 19.04.18)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita

Colunistas

Artigos relacionados

Gentileza sem cor - 26/11/18

Marisa Montes em sua música, Gentileza, inicia dizendo que “Apagaram tudo//...
Leia Mais

Mergulho nas profundezas de si mesmo - Psicografada em 25/10/18

O encontro consigo mesmo é uma das maiores e mais fascinantes aventuras! Co...
Leia Mais

Não entendi, juro - 21/05/18

Vi uma publicação no Diário do Estado da Bahia, de 20 de abril do ano em cu...
Leia Mais

Os caminhoneiros e nós - 28/05/18

Estamos vendo, ainda que como menos força, a paralização dos caminhoneiros ...
Leia Mais